Notícias | 21 de maio de 2020 | Fonte: APTS

APTS lança série de vídeos sobre temas atuais de seguros

No mais recente vídeo da série Ponto de Vista, Jayme Garfinkel reflete sobre o atendimento ao cliente durante e após a pandemia.

A Associação Paulista dos Técnicos de Seguro (APTS) acaba de lançar a série de vídeos Ponto de Vista, que conta com a participação de especialistas de áreas diversas na abordagem de temas atuais do setor. Os vídeos, que não duram mais de 3 minutos, são publicados semanalmente no canal da APTS no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UC-b9ua8iMnnItiirvnMB05Q).

Até o momento, a série já conta com três vídeos e outros três estão em fase final de edição. O mais recente é protagonizado por Jayme Garfinkel, ex-presidente da Porto Seguro, que reflete sobre a necessidade de atender bem ao cliente no atual momento de pandemia e também posteriormente.

“Tudo o que fizermos hoje, definirá o nosso futuro”. A frase de Bill Gates foi lembrada por Garfinkel em seu vídeo para mostrar a importância de as empresas de seguros agirem agora. A apresentação da série foi realizada pelo presidente da APTS, Octavio Milliet, que fez questão de destacar a importante trajetória da entidade na disseminação do conhecimento em seguros.

O primeiro vídeo é do diretor financeiro da APTS, Evaldir Barboza de Paula, que fala sobre a “Assistência veicular em tempos de pandemia”. Dentre os especialistas convidados, o advogado e consultor Adilson Neri Pereira trata do seguro garantia judicial, especificamente sobre a questão da substituição dos depósitos judiciais pelo seguro.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN