Notícias | 13 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS I Yan Passos

Aproximação com corretores leva regional de seguradora a conquista histórica

A Diretoria Comercial Sul, da Tokio Marine, apresentou avanço de 11,3% em 2018, comparado a 2017. Com o dado, o total do prêmio, em reais, foi de 632 milhões. Aliado a isso, pela primeira vez na História, foi registrado uma Margem de Contribuição superior a R$ 90 milhões. 

“A proximidade com os Corretores e Assessorias é uma parte fundamental do nosso trabalho e como fruto da estratégia de expansão da atuação no Sul, a Companhia abriu um novo escritório em Passo Fundo (RS), que já está atendendo 200 Parceiros de Negócios. Isso demonstra a confiança da Tokio Marine no potencial econômico da região. Para atingirmos os bons resultados no ano, destaco, também, o apoio da Matriz, essencial para encontrarmos soluções adequadas às demandas específicas em seguros dos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina”, conta Rogério Spezia, Diretor Comercial Varejo Sul. 

Somente em 2018, o contato foi intensificado com cerca de 4 mil corretores da região. Com o trabalho deles, em parceria com a Diretorial Sul, houve crescimento de diversas carteiras, principalmente o Seguro de Riscos Nomeados, que cresceu 59,6%. Dados também acusaram avanço de 29,6% nos prêmios dos Seguros Condomínio. O Seguro Auto cresceu 15,7%.

Expectativas

Para este ano, é esperado que haja continuidade dos investimentos em Qualidade de Produtos e Serviços e abertura de mais um escritório no Sul, em Maringá (PR). “Agradeço aos Corretores e às Assessorias pela parceria e reafirmo nosso compromisso de ficar cada vez mais próximos neste ano. Continuaremos investindo em inovações tecnológicas para oferecer soluções ágeis e eficientes aos nossos Parceiros e Clientes. Já estamos pensando inclusive na abertura de outro ponto de atendimento na região”, afirma Rogério. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN