Notícias | 12 de novembro de 2019 | Fonte: Panrotas

April Seguro Viagem faz upgrade de planos na Black Friday

Uma das datas mais aguardadas por quem adora comprar com descontos, a Black Friday deste ano tem expectativa de recordes. A previsão, de acordo com a organização do evento, é que haja um crescimento de 21% em relação a 2018, gerando um faturamento que deverá ultrapassar os R$ 3,1 bilhões.

Esse aumento também deverá contemplar o setor de viagens. Um estudo feito pela própria organizadora do evento revela que haverá um aumento de 11 pontos percentuais na procura por pacotes e passagens aéreas – no ano passado, 8,2% dos consumidores realizaram esse tipo de compra e, para 2019, a expectativa é que esse número suba para 19,2%.

E nada melhor do que viajar sem preocupações, uma vez que, dependendo do destino, o custo médico é consideravelmente alto. Nos Estados Unidos, por exemplo, um atendimento hospitalar simples gira em torno de US$ 7 mil e cirurgias e atendimentos mais complexos podem chegar a US$ 30 mil.

Pensando em quem quer viajar com cobertura para imprevistos que podem estragar as férias, a April Brasil Seguro Viagem aproveitou a Black Friday deste ano para lançar uma promoção que oferece coberturas em dobro.A Black November da seguradora vai até o dia 30 deste mês e tem como objetivo aumentar as vendas, aproveitando, claro, as férias de fim de ano.

Quem adquirir o plano de 100 mil de cobertura principal recebe a categoria superior, ou seja, estará coberto por 250 mil. A promoção também é válida para os produtos 250 mil, com upgrade para 500 mil, e 500 mil, com upgrade para um milhão – vale destacar, no entanto, que os valores são para os destinos para os quais os passageiros irão: dólar para os Estados Unidos e euro para a Europa. Saiba mais sobre o regulamento. A promoção, no entanto, não é válida para os planos Intercâmbio e Multiviagens ou passageiros acima de 85 anos.

Segundo a diretora comercial da April, Claudia Brito, a expectativa com a Black November é obter um aumento de 30% nas vendas durante o período da campanha. “Este é um excelente incentivo para oferecer o seguro viagem aos passageiros e fechar a compra, pois o cliente terá uma cobertura muito maior, pagando pelo valor de um produto mais barato”, explica a executiva.

A cobertura garante atendimento 24 horas por telefone, aplicativo, chat ou e-mail de uma central de assistência da própria April, além de ótima rede de prestadores de serviços médicos. Vale lembrar, no entanto, que a APRIL Brasil tem o risco coberto pela AXA, considerada a melhor seguradora do mundo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN