Notícias | 3 de dezembro de 2019 | Fonte: Segs.com

APRIL prorroga promoção incrível de Black Friday

Sucesso em vendas, upgrade gratuito dos planos a partir de 100 mil seguem até o dia 31 de dezembro

Após obter grande sucesso em vendas das promoções de Black Friday, a APRIL Brasil Seguro Viagem acaba de prorrogar os upgrades gratuitos para os planos a partir de 100 mil. Os viajantes que já estão com as férias programadas e ainda não adquiriram o seguro podem aproveitar o benefício de ter uma cobertura em dobro por um preço excelente até o dia 31 de dezembro de 2019.

“Conseguimos ultrapassar a meta de vendas de 30% da promoção em novembro e, por isso, decidimos manter a promoção até o fim do ano. Esta é uma ótima oportunidade de viajar com uma proteção muito maior, ideal para viagens aos Estados Unidos, por exemplo, que possuem um dos sistemas de saúde mais caros do mundo”, explica Claudia Brito, diretora comercial.

Nesta promoção, o viajante que adquirir o plano de 100 mil de cobertura principal recebe a categoria superior, ou seja, estará coberto por 250 mil. A promoção também é válida para os produtos 250 mil, com upgrade para 500 mil, e 500 mil, com upgrade para 1 milhão. A promoção não é válida para os planos Intercâmbio e Multiviagens ou passageiros acima de 85 anos.

A cobertura garante atendimento 24 horas por telefone, WhatsApp, aplicativo, chat ou e-mail, de uma Central de Assistência própria, além de uma ampla rede de prestadores de serviços médicos de excelência. Vale lembrar que a APRIL Brasil tem o risco coberto pela AXA, considerada a melhor seguradora do mundo. “Além de contar com a cobertura em dobro, o passageiro terá todo o suporte de excelência da APRIL pela central própria, que garante um bom atendimento ao cliente em português e inglês”, afirma Taís Mahalem, superintendente de Marketing e Digital.

Sobre a APRIL Brasil Seguro Viagem

A APRIL Brasil Seguro Viagem, uma subsidiária do Grupo APRIL, desenvolve, distribui e administra soluções em seguros e assistências em viagem no Brasil e no mundo. Não importa o tipo de viajante, o estilo ou a duração da viagem, a equipe de mais de 200 membros da APRIL Brasil Seguro Viagem e sua rede de mais de 60 mil prestadores de assistência, nacionais e internacionais, trabalham 24 horas por dia para auxiliar em situações de emergência, com o objetivo de tornar a experiência em viagem muito mais tranquila para seus passageiros. Para mais informações, acesse www.aprilbrasil.com.br.

Sobre o Grupo APRIL

Criada em 1988, a APRIL é um grupo internacional de serviços de seguros desenvolvendo a atividade em 31 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e é líder dos corretores na França. Cotado na Euronext Paris, o grupo realizou, em 2017, um volume de negócios de 928,4 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores criam, administram e distribuem soluções especializadas de seguros (vida, saúde previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, guiando a ambição da APRIL: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência com seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e com uma relação personalizada. www.april.com.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN