Notícias | 8 de março de 2018 | Fonte: Brasil Turis

April oferece até 20% de desconto em seguros viagem

A APRIL Brasil Seguro Viagem lançou a campanha ‘Super Desconto APRIL’, que oferece até 20% de desconto em diversos tipos de seguros viagem. Com esta promoção, a companhia prevê aumentar em 30% o faturamento nesse período.

“Esta é uma ótima oportunidade de nossos parceiros aumentarem a receita, vendendo produtos de qualidade por uma condição muito especial”, explica Claudia Brito, diretora comercial da APRIL Brasil Seguro Viagem.

A promoção é válida até 31 de março e proporciona descontos de 10% para produtos da modalidade dia, como Diamante, Ônix, Prime, Europa VIP, Europa Max e Mundial, além de dar 20% de redução nos valores dos produtos multiviagens (Multiviagens Prime, Multiviagens Total, Multiviagens Mundial) e de longa duração (Top Anual, Mundial Anual e Europa Max Anual).

“Iniciamos o período de baixa temporada e, por isso, nossa expectativa é não só atrair os turistas que aproveitam os excelentes preços da época para fazer a tão sonhada viagem de férias, mas também o passageiro mais experiente”, explica Luiz Gustavo Costa, diretor de marketing e produtos da APRIL Brasil Seguro Viagem.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN