Notícias | 11 de março de 2019 | Fonte: Jessica Ferreira via Segs

APRIL Brasil Seguro Viagem marca presença no 12º Encontro Comercial Braztoa no Rio de Janeiro

Multinacional francesa visa fortalecer as relações com o trade de turismo

Toda a equipe carioca da APRIL Brasil Seguro Viagem estará presente no 12º Encontro Comercial Braztoa no Rio de Janeiro, marcado para amanhã, dia 12 de março, no Hilton Rio de Janeiro Copacabana.

O evento é uma grande oportunidade para a multinacional francesa estreitar as relações com as agências de viagem, seu principal canal de vendas. “Ocasiões como esta são importantes para fortalecermos ainda mais o desempenho no Rio de Janeiro, que é o nosso segundo principal mercado”, afirma Claudia Brito, diretora comercial da empresa. “Estamos sempre em busca de crescimento e, por isso, nunca deixamos passar a oportunidade de estar mais próximos dos nossos parceiros, os agentes de viagem”, finaliza a executiva.

Em 2018, a APRIL cresceu 15%, superando a meta estabelecida. Segundo a diretora comercial, tal número só foi alcançado graças às múltiplas estratégias adotadas durante o período. “Marcamos presença nos principais eventos do segmento de turismo, promovemos capacitação e treinamentos com os agentes de viagem parceiros e ainda realizamos um roadshow em 15 cidades do Brasil, reunindo cerca de 1.500 profissionais”, comentou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN