Multinacional francesa investe em campanha para impactar vendas no fim de ano
Claudia Brito – diretora comercial da APRIL Brasil Seguro Viagem
A APRIL Brasil Seguro Viagem lança sua Black Friday com excelentes promoções e oferece coberturas em dobro até o dia 30 de novembro. O objetivo, além de celebrar a famosa data de descontos, é aumentar as vendas aproveitando as férias de fim de ano. Esta é uma ótima oportunidade para os passageiros que já estão com a viagem planejada, principalmente para aqueles que tem como destino os Estados Unidos, o país com o custo médico mais caro do mundo.
O viajante que adquirir o plano de 100 mil de cobertura principal recebe a categoria superior, ou seja, estará coberto por 250 mil. A promoção também é válida para os produtos 250 mil, com upgrade para 500 mil, e 500 mil, com upgrade para 1 milhão. A promoção não é válida para os planos Intercâmbio e Multiviagens ou passageiros acima de 85 anos.
A expectativa da multinacional francesa é obter um aumento de 30% nas vendas durante o período da campanha. “Este é um excelente incentivo para oferecer o seguro viagem aos passageiros e fechar a compra, pois o cliente terá uma cobertura muito maior, pagando pelo valor de um produto mais barato”, explica Claudia Brito, diretora comercial.
A cobertura garante atendimento 24 horas por telefone, aplicativo, chat ou e-mail, de uma Central de Assistência própria, além de ótima rede de prestadores de serviços médicos. Vale lembrar que a APRIL Brasil tem o risco coberto pela AXA, considerada a melhor seguradora do mundo.