Notícias | 24 de agosto de 2018 | Fonte: Revista Apólice

April anuncia novo executivo de vendas para o mercado da Bahia

Pedro Gonçalves, que tem mais de 13 anos de experiência no setor de turismo, chega para intensificar a atividade comercial no Estado
Nordeste – A April Brasil Seguro Viagem anunciou esta semana um novo executivo de vendas para a Bahia. Com 13 anos de experiência no setor de turismo, Pedro Gonçalves aceitou o desafio de se dedicar ao mercado do maior estado do Nordeste.
Gonçalves tem formação em Propaganda e Marketing pela Universidade Estácio de Sá e trabalhou na área comercial durante toda a sua carreira, sempre no segmento do turismo.
“Estou muito feliz por contar com a confiança da April, que mais uma vez acredita que posso fazer a diferença. Já estou totalmente adaptado à cidade e quero aproveitar todas as novidades que temos, como os novos produtos, o recém-lançado portal de emissões e a parceria com a Axa, para consolidar a nossa liderança”, afirmou Gonçalves.
Segundo a diretora comercial da empresa, Cláudia Brito, a realocação do executivo para a Bahia é uma ação estratégica para manter o bom desempenho da companhia, que cresceu 10% no estado no primeiro semestre de 2018. “Estamos confiantes que Gonçalves terá ótimos resultados no Nordeste, assim como os que sempre apresentou no Rio de Janeiro”, completou Cláudia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN