Notícias | 25 de março de 2020 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

App que possibilita o segurado fazer a sua vistoria de auto vai ser apresentado no CQCS Insurtech & Inovação

Pioneiro no desenvolvimento de soluções inteligentes para o mercado automobilístico e creditício, o Grupo Infocar apresentará um aplicativo de autovistoria bastante inovador durante o CQCS Insurtech & Inovação 2020.

Lançado recentemente, o Infovist, fará uma análise completa do veículo e auxiliará muito as seguradoras, bancos, financeiras, consórcios e redes de vistorias que precisarem de um diagnóstico rápido e completo, agregando eficiência e redução de custos na operação.

O Infovist utiliza técnicas de user experience e inteligência artificial para guiar o usuário por uma sequência de fotos pré-definidas pelos clientes e gera um laudo de vistoria eletrônica completo. O sistema reconhece as imagens inseridas e o app só avança na análise se estiver tudo em conformidade, garantindo total confiabilidade na execução, tornando o processo robusto e seguro.

Através dos documentos e dados coletados na extensa base de dados veiculares do Grupo Infocar, é desenvolvido um relatório completo que engloba os riscos comerciais no momento da consulta, como possíveis fraudes, desvalorizações em razão do histórico, multas, débitos, características do veículo, entre outros.

A solução permite que a vistoria do veículo seja realizada de forma econômica e simples, através de um processo ágil de avaliação de veículo em uma esteira de processos 100% digital. Outra vantagem é a liberdade para fazer a vistoria no tempo em que desejar, evitando a necessidade do deslocamento para uma vistoria física ou de ter que receber um vistoriador em sua casa.

O Infovist é personalizável e funciona em qualquer celular, sem instalação alguma. Itens como ângulos e quantidade de fotos são customizáveis de acordo com a necessidade de cada negócio. O app possui ainda geolocalização e leitura de OCR das placas.


Quem quiser conhecer de perto essa novidade basta se inscrever no CQCS Insurtech & Inovação, o mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina, que vai acontecer nos dias 17 e 18 de junho, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN