Notícias | 21 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Após levar Corretores para o Campus Party, Liberty escolhe vendedor de Hackathon

A Liberty Seguros foi uma das patrocinadoras da edição 2019 do Campus Party, um dos maiores eventos de tecnologia do país. Essa atitude demonstra a importância da inovação em suas estratégias. A seguradora promoveu, entre os dias 13 e 16 de fevereiro, atividades diversas, como palestras e workshops. Além disso, também houve a hackathon que contou com mais de 150 inscritos. A companhia aproveitou a oportunidade para levar um grupo de colaboradores para aproveitar o evento.

“Foi muito gratificante participar da Campus Party este ano, onde pudemos aprender com os participantes e destacar a importância da inovação para a companhia, apresentando aos campuseiros nossas iniciativas, desafios e formas de trabalhar”, afirma Silvio Eduardo de Andrade, superintendente de inovação da Liberty Seguros.

Hackathon Liberty Seguros

Ao longo dos dias do evento, a seguradora ofereceu oito atividades diferentes em seu estande e também nos diversos palcos da feira. Entre elas, o Hackathon Liberty Seguros. A ação propôs aos participantes do evento um desafio: Criar uma solução gratuita para ajudar os corretores em início de carreira a terem mais sucesso em seus negócios. Ao todo foram 160 inscritos, 36 finalistas e 12 ganhadores – 4 em primeiro lugar, 4 em segundo e 4 na terceira posição.

O projeto vencedor consiste em um atendimento virtual personalizado e gratuito para corretores no início de suas carreiras, que pode ajudá-los com a parte operacional do dia-a-dia, ajudando o profissional a se dedicar a demandas mais estratégicas, como prospecção de clientes, relacionamento e outras atividades que irão fortalecer a imagem de seu negócio.

Palestra sobre robotização e automação

Os campuseiros puderam aproveitar o tempo da feira para se aprofundar no tema de robotização e automação durante a palestra realizada por Silvio Eduardo de Andrade, superintendente de inovação da Liberty Seguros. Durante sua apresentação, o executivo se aprofundou no assunto e falou sobre como empresas de ramos diversos estão implementando essas tecnologias em seus processos diários, como uma estratégia para ajudar funcionários a organizar e otimizar suas tarefas diárias.

A apresentação contou com a presença dos participantes do evento e cerca de 10 mil pessoas assistiram a transmissão na página do Facebook da seguradora.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN