Notícias | 8 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Apólice eletrônica é tema do novo programa da TV CQCS nesta 2ª feira

SAO PAULO ECONOMIA NEGOCIOS Gilsob Finkelsztain, presidente da Cetip. FOTO DIVULGACAO

O registro eletrônico de apólices foi instituído pela Susep através de normativa e deve ser uma ferramenta transformadora para o mercado brasileiro de seguros, pois vai permitir o registro imediato de todas as operações de seguros. A B3 é uma das empresas habilitadas para prestar esse serviço e seu presidente, Gilson Finkelsztain é o convidado do Bate-Bola com Gustavo Doria Filho desta segunda-feira, 08 às 19h no canal da TV CQCS no Youtube.

Gilson Finkelsztain é CEO da B3 há três anos. Antes, presidiu a Cetip S/A (de agosto de 2013 a abril de 2017) e integrou o Conselho de Administração da empresa entre 2011 e 2013.

Além disso, trabalhou por 20 anos em instituições financeiras internacionais como Citibank, JP Morgan, Bank of America Merrill Lynch e Santander, onde ocupou cargos de diretoria no Brasil e no exterior, sempre relacionados aos mercados de câmbio, renda fixa, renda variável e commodities.

Ele é graduado em Engenharia Civil de Produção pela PUC – Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1994) e pós-graduação pelo INSEAD-Advanced Management Program (2011).

NOVIDADE.

O “Bate Bola com Gustavo Doria ao Vivo”, que será lançado nesta segunda-feira, tem um novo formato. Será transmitido no canal da TV CQCS no Youtube, tendo como apresentador o fundador do CQCS, Gustavo Doria, que vai entrevistar CEOs das principais companhias do setor, com objetivo de aproximá-los do mercado.

O “Bate Bola” terá uma edição mensal, sempre na segunda 2ª feira de cada mês.

Para esta edição inaugural, Gustavo Doria revela ter “muita honra” em receber Gilson Finkelsztain. “Nesta segunda-feira vamos estrear o Bate Bola com Gustavo Doria Filho, no novo normal. É uma honra poder receber Gilson, que vai falar sobre a transformação que está por vir no Mercado Brasileiro de Seguros. Com certeza, é uma marca que será lembrada daqui para a frente, e ficará na história do setor”, destaca o fundador do CQCS.

______________________________________________________________________________________

______________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN