Notícias | 17 de abril de 2019 | Fonte: Revista apólice

Apólice abre inscrições para 9º Prêmio Melhores do Seguro

Podem participar as empresas que atuam na intermediação de seguros, resseguros e planos de saúde. Prazo vai até 30 de junho de 2019

MELHORES DO SEGURO – Estão abertas as inscrições para 9ª Edição do Prêmio Melhores do Seguro. O objetivo da premiação é reconhecer as ações e empresas que colaboram para o desenvolvimento do mercado de seguros.

Podem participar corretoras de seguros, brokers de resseguros, administradoras de benefícios, consultorias e grupos de corretores. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site www.premiomelhoresdoseguro.com.br. O prazo é até o dia 30 de junho. Para participar, o corretor deve apresentar um case de sucesso da sua corretora. Ele pode ser referente à divulgação de um produto ou a um novo serviço implantado para melhorar a satisfação do cliente.

“Em 2018, os cases vencedores tratavam de temas diversos, como inovação e gerenciamento de carteira de clientes, passando pelo envolvimento dos colaboradores até a criação de produtos exclusivos”, enumera Francisco Pantoja, diretor executivo da Revista Apólice, promotora da premiação.

Os cases inscritos serão avaliados por uma comissão julgadora formada por profissionais da comunicação em seguros. Em 2018, foram premiadas 32 empresas, de diversos segmentos. “Para a edição 2019, acreditamos que haverá muitas histórias interessantes a serem contadas pois, em um ano complicado para a economia sempre surgem ideias para driblar as dificuldades”, ressalta Pantoja.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN