Notícias | 5 de julho de 2019 | Fonte: Sindseg MG/GO/MT/DF

Apoiada pelo Sindseg, atleta ganha campeonato mineiro de natação

A atleta Anna Luisa Reis, patrocinada pelo Sindseg MG/GO/MT/DF, conquistou mais um título para sua promissora carreira. Desta vez, ela foi campeã do Campeonato Mineiro de Natação de Inverno 2019, realizado no último final de semana, no Minas Tênis Clube, na categoria Petiz. Ela se destacou nos estilos: 400 metros livres, 100 metros borbo e 200 metros medley. Anna Luisa também foi vice-campeã na modalidade 100 metros peito.

Para o presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, é uma alegria apoiar a Anna Luisa e perceber sua evolução na categoria. “Temos uma campeã de natação que está progredindo a cada dia, baixando os tempos e se mantendo muito focada. Em nome do sindicato, parabenizamos mais uma vez a atleta pela conquista”, ressalta.

Promover uma vida mais saudável é uma das linhas de atuação do SindSeg MG/GO/MT/DF, por meio do programa Bem Saudável, que incentiva uma rotina equilibrada e a prática de atividades físicas. Patrocínios a atletas e a eventos são algumas das iniciativas do programa.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN