Notícias | 27 de abril de 2020 | Fonte: CQCS

Aplicativos de mensagem agilizam vida de segurados

Uma matéria divulgada pela Folha de São Paulo no dia 25/04 informa que a Porto Seguro é uma das empresas mais lembradas pelos paulistanos quando se trata de seguro auto. A seguradora informou ao site que o consumidor espera uma maior transparência, alto desempenho e velocidade das empresas e, para isso, está trazendo mudanças na forma de atendimento nos seus canais digitais.

 

Desde o segundo semestre de 2019, a Porto Seguro está oferecendo a seus clientes a opção de solicitar acionamentos através do WhatsApp, que serve para seguro auto e residencial.

 

A Porto Seguro também está fazendo o uso de um canal que vem ganhando espaço:o App Auto. O aplicativo permite que o usuário trace rotas para estacionamentos, solicitar serviços de motoristas, pedir taxis e, em caso de acidentes, chamar serviços de leva e traz ao centro automotivo.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN