Notícias | 15 de setembro de 2020 | Fonte: Seguradora Líder

Aplicativo Seguro DPVAT: mais de 15 mil indenizações avisadas em 2020

Nos últimos três anos, a Seguradora Líder adotou diversas ações e soluções tecnológicas para tornar o pagamento das indenizações às vítimas de acidentes de trânsito mais rápido e simplificado. O aplicativo do Seguro DPVAT, lançado em 2018, é um exemplo desse processo de transformação, permitindo que os beneficiários possam dar entrada nos pedidos do Seguro DPVAT sem sair de casa.

De janeiro a agosto de 2020, mais de 15 mil pedidos de indenização já foram solicitados pela plataforma. Deste total, 6,4 mil foram para pessoas que pediram reembolsos de despesas médicas (DAMS); 6 mil para indenizações por invalidez permanente; e 2,9 mil para morte. Só em 2020, o aplicativo contabilizou mais de 238 mil downloads.

Em contínuo aperfeiçoamento para melhorar as experiências dos usuários, o aplicativo do Seguro DPVAT ganhou uma nova atualização no último dia 28 de agosto, conforme noticiado na 151ª edição da newsletter Líder Informa.

_________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN