Notícias | 31 de agosto de 2020 | Fonte: Seguradora Líder

Aplicativo do Seguro DPVAT lança atualização para melhoria de funcionalidades

Em contínuo aperfeiçoamento para melhorar as experiências dos usuários, o aplicativo do Seguro DPVAT ganhou uma nova atualização no último dia 28 de agosto. A versão 1.5.3, disponível nas lojas da Apple e Google, conta com um fluxo intuitivo para cadastro e ativação de novos usuários e novas telas para orientação dos usuários. Lançado em dezembro de 2018, o app contabilizou, em 2020, mais de 200 mil downloads e mais de 14 mil pedidos de indenização.

O aplicativo permite que os beneficiários deem entrada nas coberturas por morte, invalidez permanente ou no reembolso de despesas médicas e suplementares (DAMS) diretamente à Seguradora Líder, sem necessidade de sair de casa. Também permite o acompanhamento do processo e o envio de documentação complementar.

Em abril de 2020, a Seguradora Líder também anunciou a Central de Atendimento Telefônico como mais um canal para a solicitação de indenizações do Seguro DPVAT, conforme noticiado pela 132ª edição da newsletter Líder Informa. Em 2020, mais de 76 mil ligações já foram recepcionadas neste canal.

O serviço telefônico pode ser utilizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais, por meio dos telefones 4020-1596, para capitais e Regiões Metropolitanas, e 0800 022 12 04, para outras regiões.

_________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN