Notícias | 21 de dezembro de 2018 | Fonte: Seguradora Lider

Aplicativo do “Seguro DPVAT” já coleciona resultados expressivos

Lançado no último dia 10 de dezembro, o aplicativo do Seguro DPVAT já coleciona importantes resultados. Somente na primeira semana de operação ele foi baixado mais de 4 mil vezes e recebeu mais de 1,1 mil pedidos de indenização. Qualquer pessoa pode baixar o aplicativo, que está disponível gratuitamente para Android e iOS e conta com excelentes avaliações, tanto na Apple Store quanto no Google Play.

Para o Superintendente de Canais, Projetos e Processos da Seguradora Líder, Ronigley Ferreira, o aplicativo representa mais uma das iniciativas da Seguradora Líder para ampliar o acesso de toda a população ao Seguro DPVAT. “Mais um importante canal de atendimento, o aplicativo proporciona que os pedidos de indenização do Seguro DPVAT, por morte, invalidez permanente ou reembolso de despesas médicas e suplementares (DAMS), sejam realizados diretamente à Seguradora Líder, de maneira prática, rápida e segura, permitindo que o beneficiário possa acompanhar o andamento do processo pelo celular e receber notificações sobre o envio de documentação complementar para solucionar eventuais pendências”, completa.

De acordo com a Seguradora Líder, além do número expressivo de downloads, desde o seu lançamento, o aplicativo também tem sido destaque em matérias produzidas por veículos de comunicação de todo o Brasil.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN