Aplicativo do Seguro DPVAT é aberto aos Corretores de Seguros parceiros

13/03/2019 / FONTE: CQCS

smartphone-1501371913729_615x300

O aplicativo “Seguro DPVAT”, lançado pela Seguradora Líder visando a ampliar o acesso da população aos benefícios deste seguro, também pode ser utilizado pelos corretores de seguros de todo o Brasil. Segundo a companhia, a ferramenta está disponível para os “Corretores Parceiros” que são pontos de atendimento oficiais do Seguro DPVAT. Eles podem enviar os processos recebidos das vítimas de acidentes de trânsito ou seus beneficiários recebidos por meio do aplicativo.

O aplicativo “Seguro DPVAT” está disponível para download na Apple Store e no Google Play.Após realizar o download, o corretor de seguros deve acessar o perfil “Sou corretor parceiro ou representante de Seguradora Consorciada”. No primeiro acesso ao aplicativo, é preciso realizar o cadastro diretamente na plataforma.

Para dar entrada nas indenizações, é necessário fotografar, com a câmera do celular, toda a documentação necessária de acordo com a cobertura pleiteada e enviar. No aplicativo, também será possível acompanhar o andamento de processos enviados pelo próprio app. Os usuários receberão notificações sobre a existência de documentos pendentes e sobre a liberação do pagamento da indenização.

Lançado no dia 10 de dezembro, o aplicativo “Seguro DPVAT” já foi baixado mais de 50 mil vezes e cerca de 2 mil avisos de sinistros foram computados diretamente pela plataforma digital.

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: