Notícias | 20 de novembro de 2017 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Aplicativo disponibiliza serviços e traz facilidades para o segurado

06Em entrevista ao quadro CQCS Inovação, da TV CQCS, o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri, falou sobre o aplicativo SulAmérica Auto. O executivo explicou que o app está de cara nova, com novo visual e navegação mais fácil, e agora disponibiliza também o serviço de acompanhamento de sinistro. “Estamos trazendo mais serviços e comodidades para o nosso serviço. “, destaca Dal Ri.

Disponível na App Store (iOS) e no Google Play (Android), o aplicativo traz a possibilidade de o segurado solicitar, com desconto, os serviços de lavagem a seco, higienização de ar-condicionado, cristalização de vidros, limpeza técnica de motor, hidratação de couro, enceramento e polimento. Os serviços são realizados na data e no local escolhidos pelo cliente, como residência ou trabalho, e também podem ser pagos direto pelo app.

A ferramenta disponibiliza ainda o serviço de pequenos reparos (arranhões, amassados etc.). Em poucos cliques, o segurado envia fotos do dano no veículo e recebe orçamentos de oficinas próximas em poucas horas para realização do reparo. Após a escolha do local de preferência, o cliente agenda o conserto e pode pagar, com desconto, direto pelo aplicativo ou na oficina.

O app permite também que o segurado solicite reboque ou auxílio à pane e acompanhe a chegada do prestador. Disponibiliza ainda diversas informações, como dados sobre a apólice, cartão do segurado, localização dos postos de vistoria e dos Centros Automotivos SulAmérica (CASAs) e canais de atendimento da seguradora.

Confira a última edição do quadro CQCS Inovação em https://www.youtube.com/watch?time_continue=91&v=L5MDdFD1Lhk.

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