Notícias | 19 de abril de 2017 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Aplicativo de seguradora ajuda Corretor

seguradora ajuda CorretorPara facilitar a vida de segurados e corretores de seguros, a HDI desenvolveu um aplicativo, o App do segurado. O diretor de marketing da companhia, Paulo Moraes, diz que a HDI está transformando os processos analógicos em digitais “para facilitar a vida do segurado”, afirmou.

Moraes explica que o aplicativo da HDI traz uma série de facilidades para o segurado. Entre elas, se o segurado tiver mais de uma apólice na companhia, ao fazer o login, o sistema mostra todas as apólices que estão no nome do segurado. “É possível ter acesso à apólice em PDF pelo aplicativo”, explica. Para ele, o aplicativo é importante também para o corretor já que nele, o segurado consegue todas as informações sobre o seguro sem precisar ficar perguntando tudo para o corretor.

Outra funcionalidade interessante é a carteirinha virtual. “Usuários do sistema IOS também pode salvar a carteirinha virtual sem abrir o aplicativo”, diz ele.

O executivo da HDI também diz que o aplicativo avisa ao segurado quando o boleto está próximo do vencimento e também quando a apólice está próxima de vencer e precisa ser renovada. “O segurado recebe avisos por meio do aplicativo”, afirma. Os pagamentos dos boletos também podem ser feitos por meio do aplicativo: o segurado pode criar o PDF do boleto ou ainda usar a opção de digitar o código de barras.

O aplicativo da HDI está disponível para os sistemas Android e IOS.

Assista o vídeo e saiba mais.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN