Se existisse algum meio de voltar atrás, nós nunca aprenderíamos a seguir em frente. Camila Rossi

notícias

Aplicativo de seguradora ajuda Corretor

19/04/2017 / Fonte: CQCS | Sueli Santos

seguradora ajuda CorretorPara facilitar a vida de segurados e corretores de seguros, a HDI desenvolveu um aplicativo, o App do segurado. O diretor de marketing da companhia, Paulo Moraes, diz que a HDI está transformando os processos analógicos em digitais “para facilitar a vida do segurado”, afirmou.

Moraes explica que o aplicativo da HDI traz uma série de facilidades para o segurado. Entre elas, se o segurado tiver mais de uma apólice na companhia, ao fazer o login, o sistema mostra todas as apólices que estão no nome do segurado. “É possível ter acesso à apólice em PDF pelo aplicativo”, explica. Para ele, o aplicativo é importante também para o corretor já que nele, o segurado consegue todas as informações sobre o seguro sem precisar ficar perguntando tudo para o corretor.

Outra funcionalidade interessante é a carteirinha virtual. “Usuários do sistema IOS também pode salvar a carteirinha virtual sem abrir o aplicativo”, diz ele.

O executivo da HDI também diz que o aplicativo avisa ao segurado quando o boleto está próximo do vencimento e também quando a apólice está próxima de vencer e precisa ser renovada. “O segurado recebe avisos por meio do aplicativo”, afirma. Os pagamentos dos boletos também podem ser feitos por meio do aplicativo: o segurado pode criar o PDF do boleto ou ainda usar a opção de digitar o código de barras.

O aplicativo da HDI está disponível para os sistemas Android e IOS.

Assista o vídeo e saiba mais.


.
  • listagem

Atenção:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário sobre esse vídeo. Se ainda não fez o seu cadatro, por favor, clique na área "Entre", no topo da página. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:


nenhum comentário