Notícias | 13 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Apisul vai ao Maior Evento de Inovação em Seguros do Mundo buscar inspiração

Com quase 35 anos de atuação no mercado de seguros, o Grupo Apisul também estará em Las Vegas (EUA), entre os dias 23 e 25 de setembro, acompanhando o InsureTech Connect (ITC). A companhia oferece serviços customizados em seguros, gerenciamento de riscos, inteligência logística, regulação de sinistros e meios de pagamento para o setor de transporte de cargas

Quem representará a companhia na delegação do CQCS ITC Experience é Rodrigo Cunha, diretor corporativo da Apisul. “É muito gratificante participar do maior encontro de líderes do segmento segurador, podendo levar o nome do grupo para um novo patamar, como uma empresa que está atenta às mudanças e inovações do mercado”, afirma.

Para ele, com as transformações rotineiras no setor de seguros, participar de um evento como o ITC é uma grande oportunidade para os executivos do segmento. “Além de buscar entender o que os maiores players visualizam para o futuro do ramo segurador, acredito que o networking proporcionado pelo evento possibilita compreender na prática o tamanho da mudança que toda essa evolução tecnológica está causando”.
Acostumado a participar de eventos sobre tecnologia e inovação, Rodrigo busca estar sempre atualizado. “Penso que para acompanhar a evolução do setor é necessário estar em constante aprendizado. Por isso, ao longo do ano, costumo participar de vários eventos que tragam novidades sobre a inovação no mercado segurador”.
O diretor corporativo da Apisul é um dos muitos executivos brasileiros que aderiram ao programa CQCS ITC Experience, que oferece diversos benefícios que visam ajudar os participantes a tirarem o máximo de proveito na escolha de seminários e de expositores, além de potencializar a experiência de participar do maior evento do mundo nesse segmento.

Entre as vantagens estão a participação na pré-conferência, wrap up diário, tradução simultânea para o português, e um exclusivo serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos.

Outro diferencial é o exclusivo serviço de curadoria, que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos. Além de uma sala de suporte especialmente dedicada a atender as necessidades dos profissionais da delegação.

O espaço, que sempre contará com alguém do staff para apoio, estará disponível também para os participantes agendarem reuniões.

O desconto de US$ 700 na compra de ingresso para o evento é outro benefício exclusivo. Para aproveitar essa promoção, basta fazer sua inscrição através do site https://www.qerus.com.br/sistema/cqcsexperience2019.
O InsureTech Connect (ITC) acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse https://cqcsexperience.com.br/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN