Notícias | 3 de junho de 2020 | Fonte: Revista Apólice

Aon realiza webinar sobre importância da liderança feminina

O evento online aconteceu na última sexta-feira, 29 de maio, e teve como objetivo debater os impactos da covid-19 nos desafios pessoais e corporativos das mulheres

A Aon realizou na última sexta-feira, 29 de maio, o webinar “A importância da liderança feminina no mundo corporativo”. O evento, voltado a todos os colaboradores da América Latina, faz parte do WIN (Women´s International Network), movimento que apoia o crescimento pessoal e profissional das mulheres dentro das corporações.

“Promover reflexões sobre o novo momento que estamos vivendo é fundamental para ajudar as pessoas a desenvolverem suas potencialidades e lidarem com os desafios do dia a dia e com os impactos do novo normal na vida pessoal e nos negócios.”, afirma Adriana Zanni, Latam People Leader da empresa.

Durante o evento, os convidados falaram sobre os impactos da covid-19 nos desafios pessoais e corporativos das mulheres e como isso se relaciona aos preconceitos inconscientes do dia a dia. Além do espaço voltado para interação, os painelistas compartilharam experiências sobre como tem sido lidar com os desafios impostos pela pandemia em suas áreas de atuação.

O encontro contou com a participação das convidadas Margo Black Wyllie, Presidente da AMMS; Nadia Ribeiro, EVP Latin America Ceva Logistics; Natalia Mikhailova, COO da companhia na Colômbia; Adriana Zanni, Latam People Leader; Violetta Ostafin, CEO Health Benefits Retirement Latam; e Alejandro Galizia, CEO Commercial Risk, Health and Retirement Solutions, and Data & Analytics da empresa.
Além do WIN, a organização faz parte da rede global das Nações Unidas HeForShe (ElesporElas) e assinou a carta de Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEP’s), que reforça o comprometimento da companhia com a equidade de gênero no ambiente de trabalho e com a agenda e as diretrizes da ONU.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN