Aon mobiliza funcionários para dia dedicado a ações voluntárias em 120 países, incluindo o Brasil

24/06/2019 / FONTE: AON

aon-700x325

Iniciativa beneficiou diretamente mais de 2,4 mil pessoas, que receberam doação de sangue, mechas de cabelo, agasalhos, alimentos e itens de higiene pessoal, além da visita dos funcionários da empresa.

São Paulo, junho de 2019 – Para contribuir e apoiar comunidades em situação de vulnerabilidade dos 120 países em que atua, a corretora global de seguros Aon realizou um dia inteiro dedicado a ações de voluntariado na última semana. Conhecida globalmente como Aon United Day for Communities, a iniciativa contou, no Brasil, com a participação de 470 funcionários da empresa, que doaram sangue, mechas de cabelo, visitaram instituições filantrópicas e realizaram a distribuição de agasalhos e alimentos a moradores de rua.

As ações aconteceram, simultaneamente, ao longo de todo o dia em São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e tiveram mais de 2,4 mil beneficiados diretamente. Estima-se que foram arrecadados pelos funcionários da empresa mais de 6,5 mil itens, incluindo roupas, alimentos, materiais de higiene pessoal e farmacêuticos.

“É difícil encontrar palavras que descrevam a emoção de um dia tão especial como esse. As ações demonstram a força da nossa união em torno de uma causa muito nobre – fazer o bem, ajudar as nossas comunidades e a quem precisa de atenção e carinho através de um time incrível e cheio de energia. Esse é o reflexo de viver a nossa cultura Aon United”, explica Marcelo Homburguer, Presidente da Aon no Brasil.

“A Aon foi apenas uma facilitadora dessas ações. Nossos funcionários foram os grandes protagonistas desse dia, doando seu tempo, sua energia e seus melhores sentimentos para que, juntos, pudéssemos ampliar o nosso impacto nas comunidades onde atuamos” diz Adriana Zanni, Diretora de Recursos Humanos da Aon no Brasil.

O Aon United Day for Communities acontece anualmente em todos os países em que a Aon está presente e já alcançou resultados expressivos para as comunidades, a partir da união de esforços dos 50 mil colaboradores da empresa espalhados em todo o globo.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: