AON entre as melhores empresas para se trabalhar

25/09/2003 / FONTE: Seguros em Dia


Clima organizacional, ação social, programa de benefícios de cargos e salários, possibilidade de desenvolvimento dentro da empresa e, principalmente, a opinião dos funcionários sobre a companhia: esses foram os principais critérios analisados pela consultoria Great Placeto Work Institute e os jornalistas da revista Você S/A para incluir a AON Brasil na edição 2003 do Guia Exame “As 100 Melhores Empresas para Você Trabalhar”, edição que também a premiou como umas das 40 melhores empresas para as mulheres trabalharem. Os itens em que a empresa mais se destacou foram desenvolvimento e treinamento.
A AON investiu mais de R$ 1 milhão para implantar os projetos de Recursos Humanos da instituição. Entre os programas, se destacam a Academia de Negócios e o AON Saúde.
A Academia de Negócios foi criada esse ano para oferecer curso de MBA em House aos funcionários da empresa. O programa foi estruturado por profissionais da FGV-SP e veio atender uma orientação internacional da AON. A empresa possui a tradicional AON University, em Chicago (Illinois, EUA).

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: