Notícias | 21 de agosto de 2018 | Fonte: Revista Cobertura

Aon anuncia seu novo Vice-Presidente Executivo de Saúde e Benefícios para o Brasil

Paulo Jorge Rascão Cardoso assume a liderança do segmento de Saúde e Benefícios da empresa no país, com mais de 20 anos de experiência em gestão de saúde privada

São Paulo – A Aon, empresa global líder de serviços profissionais, que oferece ampla gama de soluções em riscos, benefícios e saúde, anuncia Paulo Jorge Rascão Cardoso como seu novo Vice-Presidente Executivo de Saúde e Benefícios no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência em gestão de saúde privada e três anos de atuação na gestão do sistema público de saúde brasileiro, Cardoso assume a liderança do segmento de Saúde e Benefícios da companhia.

“É extremamente gratificante fazer parte do time da Aon Brasil, vivemos um momento muito interessante, com diversos desafios no cenário brasileiro, abrindo espaço para inúmeras oportunidades”, comemora Paulo Jorge Rascão Cardoso, Vice-Presidente Executivo de Saúde e Benefícios da Aon Brasil.

Formado em Medicina pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e com especializações na Universidade Johns Hopkins, referência mundial em saúde, Paulo Jorge é conhecido pela sua experiência no desenvolvimento e gestão de projetos e produtos estratégicos para atender as áreas de Vendas e Relacionamento, junto a grandes empresas no país na operadora de planos de saúde, Amil. O executivo se reportará diretamente ao Marcelo Munerato, CEO da Aon Brasil.

“A Aon oferece soluções, consultoria e expertise em riscos, benefícios e saúde, que a colocam como o principal player do mercado de seguros. Entro com grande motivação, para, junto com a nossa equipe, fomentar o ecossistema brasileiro de saúde, além de potencializar o crescimento da nossa empresa no país”, finaliza Cardoso.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN