Notícias | 4 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Ao analisar o perfil do cliente, Corretor de Seguros oferta serviço Contra Buracos e segurado elogia qualidade do produto

A Autoglass, pensando em oferecer um atendimento mais completo e com mais qualidade ao segurado, conta com a Cobertura Contra Buracos em seu portfólio. O produto, comercializado por algumas seguradoras, prevê a troca do pneu em caso de ruptura, rasgo ou deformação da parede lateral, assim como a substituição da roda em caso de trincas ou quebras no aro.

O segurado José Mauro Noronha utiliza a cobertura há pouco tempo, desde que renovou seu seguro, em março deste ano, mas conta que logo precisou usar o que era oferecido. “Eu viajo bastante e sempre acontecem muitos imprevistos nas estradas. Logo depois de contratar precisei usar”, conta.

Mauro também destaca que o produto para pneus, rodas e suspensão foi oferecido pelo seu corretor de seguros. “A Corretora observou que eu precisava de uma cobertura assim por causa do meu estilo de vida. Quando ele me disse que existia um produto, logo quis contratar”, explica.

Ao falar a respeito da cobertura, o cliente é enfático: “O serviço que eles oferecem é ótimo, o atendimento também é muito satisfatório. O produto supriu minhas necessidades e expectativas”, pontua.

Para Lyssia Chieppe, superintendente de serviços da Autoglass, é fundamental que o corretor leve em conta o perfil de cada cliente na hora de oferecer o seguro. Para ela, “conhecer os hábitos do segurado traz informações que são imprescindíveis no processo decisório do cliente. Dessa forma, o corretor agrega valor ao seguro, aumentando as suas vendas ao indicar coberturas que realmente se adequam à realidade do segurado e que farão a diferença para ele. 

Sobre a Cobertura Contra Buracos, Lyssia ressalta: “Temos recebido bons feedbacks tanto dos corretores e segurados que já utilizaram a cobertura, quanto das seguradoras que possuem o produto em seu portfólio. Depoimentos como o do Mauro são muito relevantes para que a Autoglass continue desenvolvendo produtos inovadores como este para as seguradoras.”

Para entender mais sobre a Cobertura Contra Buracos e saber quais seguradoras comercializam o produto, mande um e-mail para [email protected]

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN