ANSP vai premiar os melhores desempenhos de 2002

29/07/2003 / FONTE: Fenaseg


Os três melhores desempenhos nas principais carteiras do mercado – Vida, Automóveis e Saúde, a seguradora de melhor performance no mercado e a organização de capitalização que se destacou em 2002 serão premiados pela Academia Nacional de Seguros e Previdência – ANSP, em cerimônia que acontecerá no dia 18 de agosto, na Sala São Paulo, Estação Júlio Prestes.
Além de selecionar histórias de sucesso, a ANSP também vai prestar homenagem a personalidades, por seu trabalho individual na valorização e no desenvolvimento dos setores de previdência e seguros.
Para o presidente da entidade, Mauro César Batista, que também preside a Seguradora Roma e tem assento na diretoria da Fenaseg, o segmento segurador no Brasil, que nos últimos cinco anos vem apresentando faturamento superior a 100%, tornando cada vez mais próxima a realziação da meta de ultrapassar os 5% do PIB brasileiro até 2005, é um dos mais importantes da economia ancional.
“O seguro, enquanto instrumento de proteção, tem inquestionável valor como agente reparador e, econonomicamente, é o mais eficiente formador de reservas de longo prazo”, afirma Mauro Batista.

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: