Notícias | 4 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS

ANSP promove discussão sobre regras de solvência para operadoras de saúde

Dia 26 de setembro, a Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) realizará o Café com Seguro que abordará as “Novas Regras de Solvência para Operadoras de Saúde”. O evento, que colocará em pauta as novas regras de solvência fixadas pela ANS e os impactos e desafios para as operadoras e seguradoras, acontecerá no auditório do Sindseg SP, em São Paulo.

Washington Oliveira Alves, Gerente de Habilitação e Estudos de Mercado e Coordenador da Comissão Permanente de Solvência (CPS) da ANS conduz o painel “As regras: por que e pra que?”.

Joel Garcia, da KPMG, colocará em pauta as “Principais características e impactos”. A visão da Operadora será apresentada por Luiz Celso, Diretor Executivo Técnico –  Processo de “Underwriting” do Grupo Notre Dame Intermédica.

Sandro Leal Alves – Superintendente de Regulação da FenaSaúde, fala da experiência das seguradoras. O corretor Ariovaldo Bracco de Lima, coordenador da Comissão Técnica de Seguro Saúde do SINCOR-SP, apresentará os “Impactos da distribuição”.

A abertura do evento será realizada pelo Acadêmico João Marcelo dos Santos, presidente da ANSP e pelo diretor da ANSP, Ac. Edmur de Almeida, que também fará a apresentação e a composição da mesa. O Ac. e coordenador da Cátedra de Saúde, Josafá Ferreira Primo, ficará responsável pela moderação.

A coordenação do evento, que é uma iniciativa do conselho fiscal da ANSP, ficará a cargo de Ac. Edmur de Almeida, Diretor de Fóruns Acadêmicos da ANSP, Coordenador das comissões técnicas dos seguros de crédito, garantia e fiança locatícia do SINCOR-SP e da FENACOR e Gabrielle Junqueira Hernandes, Gerente Sênior de Regulação da KPMG.

Serviço:

Quando: 26/09/2019 (quinta-feira), das 8h30 às 12h00

Onde: Auditório do Sindseg-SP, Avenida Paulista, 1.294 – 4º andar, Cj. 4B – Edifício Eluma

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN