Notícias | 24 de junho de 2004 | Fonte: Gazeta Mercantil

ANSP comemora número de inscrições de Cases

Os organizadores do Prêmio Academia Nacional de Seguros e Previdência 2004 (ANSP) estão comemorando o recorde de inscrições na categoria Cases. Foram 38 histórias inscritas por Seguradoras, Corretoras, Bancos, Prestadores de Serviços e Entidades, entre elas a Fenaseg, que inscreveu o case “Central de Bônus”.

A Central de Bônus é uma das bases de dados que integra o Siseg – Sistema Integrado de Dados Técnicos de Seguros. Através dela é possível a confirmação dos bônus entre as Seguradoras, de forma rápida e segura, via Internet. A informatização do processo dispensa o uso de documentos em papel e cria mecanismos eficazes de proteção, permitindo a melhoria do processo de aceitação de propostas de seguros de automóvel.

Para Mauro César Batista, presidente da ANSP – Academia Nacional de Seguros e Previdência, a variedade e a quantidade de cases inscritos comprovam que o reconhecimento das histórias de sucesso das companhias é o ponto alto da premiação da Academia. “Os cases revelam a grandeza da capacidade criativa daqueles que participam da Indústria de Seguros no Brasil”, afirma o presidente. Os cases serão avaliados por um júri formado por profissionais convidados pela ANSP.

Entre os critérios para a premiação das histórias de sucesso estão: o tema, o desenvolvimento, os ganhos para a empresa, a aplicabilidade, a consistência e os ganhos para o mercado e a comunidade. Os votos do júri serão apurados pela KPMG Auditores Independentes.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN