Notícias | 26 de agosto de 2019 | Fonte: ANS

ANS promove a 3ª edição do “Diálogo de Saúde Suplementar” na Bahia

Evento acontece nesta terça-feira (27/08) e é voltado a representantes de operadoras e gestores de empresas contratantes de planos de saúde

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realiza nesta terça-feira (27/08), em Salvador (BA), o 3º Diálogo de Saúde Suplementar: o Desafio da Coordenação do Cuidado nos Planos Coletivos Empresariais.

O evento, destinado a operadoras e empresas contratantes de planos de saúde, conta com a parceria do Serviço Social da Indústria (Sesi) e visa promover a reflexão e a colaboração entre os agentes do setor acerca da coordenação do cuidado em saúde. Hoje, cerca de 68% dos beneficiários de planos de saúde estão concentrados em planos coletivos empresariais.

A Coordenação do Cuidado busca obter melhores desfechos em saúde, menos desperdícios e sinistralidade, favorecendo a promoção da saúde e a prevenção e controle de doenças. Nesse sentido, o encontro abordará os seguintes temas:

Criar um espaço de diálogo colaborativo entre indústrias e operadoras no âmbito do sistema de saúde suplementar com foco em coordenação do cuidado em saúde.
Repensar o papel dos diversos atores envolvidos para a promoção da melhoria do sistema de saúde suplementar.
Fortalecer relações entre contratantes de planos (indústrias) e operadoras de planos de saúde, de forma a qualificar a prestação do cuidado na saúde no setor suplementar e sua sustentabilidade.

Informações adicionais:

Data: 27/08/2019

Horário: 8h30 às 17h30

Local: Federação das Indústrias da Bahia – Rua Edistio Pondé. 342, Stiep, Salvador (BA)

Público-alvo: Representantes de operadoras de planos de saúde e gestores de saúde de empresas contratantes


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN