Notícias | 2 de fevereiro de 2021 | Fonte: CQCS

Animais de estimação podem ser dependentes de plano de saúde familiar

Quem tem animal de estimação costuma dizer que ele faz parte da família. Para acolher esse pensamento, a Ciclic, insurtech ligada ao BB Seguros, passa a incluir serviços veterinários e assistências a cães e gatos no serviço Saúde Protegida.O Brasil tem 139,3 milhões de animais de estimação vivendo em lares brasileiros, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). É o segundo maior mercado pet do mundo.

Com a nova medida da Ciclic, os clientes do Saúde Protegida – um serviço de consultas médicas por telemedicina e benefícios como rede credenciada de clínicas, laboratórios de medicina diagnóstica e farmácias, lançado em junho de 2020 – podem considerar seu animal de estimação (cães ou gatos) como um dependente – da mesma forma que pode adicionar um cônjuge ou filho.

O Saúde Pet da Ciclic prevê cobertura para consultas veterinárias presenciais, orientação com veterinário por telefone, assistência funeral, além de outras conveniências que vão desde indicação de hotel até transporte emergencial e envio de ração.“Consideramos que ‘filho é filho’ e os de quatro patas também nos exigem muita atenção e nos dão muito carinho. Cuidar e gerenciar a saúde de todos que fazem parte da mesma família ganhou outra relevância nos últimos meses.

A disponibilidade e a conveniência nessas horas são fundamentais, para garantir que o atendimento seja realizado e ajudar em detalhes que fazem a diferença no dia a dia do cuidado com os pets. E, para adicionar um pet ao produto, é exatamente igual a adicionar um filho: basta inseri-lo como dependente do plano, de forma simples, digital e rápida.

A Ciclic é a única empresa que considera seu pet, de verdade, como membro da família”, afirma o CEO da Ciclic, Raphael Swierczynski.Conveniências ilimitadasSerão oferecidos 12 serviços, entre eles sete que podem ser acionados ilimitadamente. Para assistência e transporte emergencial, consulta veterinária presencial, assistência funeral ou envio de ração, há limites de valores de cobertura e de uso ao longo do ano – que podem ser consultados no site ou central de atendimento.

Não há restrições para agendamentos de consulta veterinária, informações e aplicação de vacina em domicílio, acionamento de leva e traz, informações sobre raças ou informações veterinárias úteis e indicação de banho e tosa.Todos os clientes do Plano Plus do Saúde Protegida, com valor a partir de R$49,90 mensais, podem adicionar seu Pet como dependente, por R$10 adicionais por mês.

O Saúde Protegida Ciclic contava com consultas ilimitadas com clínicos gerais e pediatras 24 horas por dia, descontos de até 80% em medicamentos nas farmácias parceiras e preços exclusivos em mais de 3.500 clínicas para consultas presenciais e em laboratórios de medicina diagnóstica para realização de exames.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN