Notícias | 11 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Angélica Carlini é a mais nova colunista do CQCS

O CQCS possui uma nova colunista. Angélica Carlini é advogada com especialização em Direito do Seguro e trará para os Corretores de Seguros seu parecer sobre Seguro e Direito, considerando todas as variáveis que isso permite em especial, inovação, direito digital, novas modalidades de contrato de seguro, a regulação que sinaliza mudanças profundas, entre outras abordagens.

“Direito e Seguro caminham juntos e são duas áreas do conhecimento que se complementam, por isso, será um ótimo exercício de reflexão”, conta Angélica que afirma a grande oportunidade de escrever para o CQCS. “Participar de um dos maiores instrumentos de difusão de conhecimento em seguros não é pouco”.

Além disso, ela conta que os Corretores podem esperar de sua coluna um local onde o assunto será tratado de forma simples. “Linguagem comum, sem juridiquês, temas atuais e sempre que possível, reflexões bem-humoradas porque não se vive sem alegria. Mas também pode esperar diálogo leal, despido de ideias preconcebidas e que crie pontes e soluções onde os outros enxergam cisões e problemas”.

 

Um comentário

  1. JOSÉ MARQUES ADM. E CORRETORA DE SEGUROS LTDA

    12 de dezembro de 2019 às 14:22

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN