Notícias | 2 de outubro de 2015 | Fonte: Boletim Acontece

Amigo do Seguro qualificou jovens em Maceió

Vinte alunos do Curso de Iniciação ao Trabalho, primeira fase do projeto de responsabilidade social Amigo do Seguro, receberam certificado de conclusão no dia 17 de setembro, em Maceió (AL). Esta foi a segunda turma realizada na cidade, em parceria com o Sincor-AL e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Na ocasião, estiveram presentes a coordenadora da Unidade Pernambuco, Cristiana Noblat, o presidente do Sincor-AL, Edmilson Ribeiro, e a gestora do CIEE-AL, Fabiana Porto. Os jovens assistiram à palestra “Desbravando novas possibilidades”, ministrada pela psicóloga e psicodramatista Andresa Pugliesi.

Outras turmas. O programa iniciou, na última segunda-feira, 28 de setembro, a segunda turma em São Paulo (SP), em parceria com o Instituto Techmail e o Instituto Porto Seguro, também com 20 alunos.

O Amigo do Seguro tem como objetivo qualificar estudantes de rede pública de ensino, de 16 a 20 anos. Criado em 2002, já beneficiou mais de 2.800 jovens de diversas capitais brasileiras. Mais informações estão disponíveis no www.funenseg.org.br/social.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN