Notícias | 16 de fevereiro de 2018 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Amigo do Seguro abre inscrições em três cidades

Foram abertas as inscrições para quatro novas turmas do programa Amigo do Seguro, realizado pela Escola Nacional de Seguros. A aulas terão ínicio em março e abril, e as vagas são para São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Em São Paulo, serão formadas duas turmas: a primeira em parceria com o Instituto Techmail, terá 30 vagas e começará no dia 6 de março, e a segunda terá 20 vagas e será em parceria com o Instituto Porto Seguro, com o início das aulas no dia 19 de março.

Já em Ribeirão Preto, as aulas tem ínicio previsto para 9 de abril. O curso tem 20 vagas e conta com o apoio dos Institutos Porto Seguro e Martec, e do Sincor-SP.

Jovens do Rio de Janeiro disputam a 30 vagas para o curso que será ministrado em parceria com o  Instituto Porto Seguro e o CIEE-RJ, a partir de 23 de abril.

As aulas englobam as seguintes disciplinas: Conceitos Básicos de Seguros, Atendimento ao Cliente, Língua Portuguesa, Técnicas de Vendas, Matemática Financeira Básica, Noções de Informática, Rotinas Administrativas e Orientação Profissional. Os alunos recebem lanche e vale-transporte.

O Amigo do Seguro é uma iniciativa de responsabilidade social da Escola Nacional de Seguros que tem como objetivo capacitar profissionalmente jovens entre 16 e 20 anos, estudantes do ensino médio de escolas públicas. Ao final do curso, os aprovados são cadastrados em um banco de talentos e podem ser recrutados por empresas do mercado de seguros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN