Ameplan leva parceiros à Bahia

13/09/2018 / FONTE: Revista Cobertura

AMEPLAN
Corretores que participaram da campanha de vendas 2018 concorreram a 35 viagens ao Estado e a mais de R$ 300 mil em prêmios
EXCLUSIVO – A Ameplan realizou na manhã desta quinta-feira (13), em São Paulo, um evento que marcou a premiação dos corretores que tiveram o melhor desempenho em vendas entre 1º de janeiro e 31 de agosto de 2018. Os profissionais concorreram a 35 viagens com acompanhante para o Eco Resort Arraial D’Ajuda, na Bahia, além de mais de R$ 300 mil em prêmios em dinheiro.
“Quando conversei com empreendedores no fim de 2017, todos diziam que 2018 seria um ano de desafios. Foi muito além disso, tivemos crise, greve, temos ainda a incerteza política e, mesmo assim, conseguimos bons resultados”, disse Marcelo Belber, gerente comercial da empresa.
Já Laureci Zeviani, diretor comercial da Ameplan, destacou os números da empresa no primeiro trimestre do ano. “A sinistralidade do setor de saúde, principalmente nesses últimos meses, de inverno, foi alta”. O executivo também lembrou que “os sinistros no ramo foram de 82,1%. Nós conseguimos manter essa taxa em 70,2%. Além do mais, com o fim da estação, vamos baixar esse número para a casa dos 60%”.
Ele apresentou um comparativo da taxa de crescimento da adesão dos planos de saúde nos últimos oito anos. Os dados mostraram que as contratações foram caindo com o tempo, mas voltaram a crescer em 2017. Vale lembrar que a empresa terminou o último ano com um crescimento financeiro de 25%, ante 2016, registrando aumento de 10% no número de beneficiários, mesmo em um período ainda de recuperação.
tabela
Zeviani ainda ressaltou que, mesmo com a empresa tendo focado em contratos empresariais – que sofreram bastante em decorrência do elevado número de demissões causadas pela crise econômica – conseguiu se manter em crescimento devido ao investimento em zonas estratégicas e no atendimento.
“Tínhamos 30 pontos de atendimento no ano passado, agora temos cerca de 50. Além disso, nossa ouvidoria foi muito ativa, isso nos ajudou a entender melhor as demandas”, disse o executivo. “Inauguramos um ambulatório em Ermelino Matarazzo e o Hospital Paranaguá, que também faz parte da nossa rede, inaugurou um ambulatório de especialidades, ambos na Zona Leste de São Paulo. Em breve, teremos mais novidades”, salientou.
Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: