Notícias | 5 de junho de 2019 | Fonte: CQCS

Amacor tem nova diretoria

A Associação Maranhense dos Corretores de Seguros (Amacor) acaba de anunciar a sua diretoria para os próximos três anos. A nova presidente da entidade será a corretora Lillian Nicolletti, até então vice-presidente e que sucederá Eleonel Lopes.

“Estou muito feliz e confiante para realizar um bom trabalho em prol da categoria, dando continuidade ao que vem sendo realizado nos últimos três anos, acrescentando uma pitada de inovação e buscando o comprometimento de toda a classe”, destaca Lilian.

A corretora explica que o maior desafio da gestão será desenvolver ações para a categoria e fazer com que os corretores participem do trabalho.

“O principal objetivo é manter a união do mercado e divulgar a cultura do seguro para a sociedade maranhense. Além disso, queremos que o corretor de seguro perceba as inovações e mudanças que estão ocorrendo e tenha, cada vez mais, vontade de se capacitar”, enfatiza a nova presidente da Amacor, que ainda afirma: “Os corretores podem esperar comprometimento com a categoria, de quem é corretora, de quem vive da corretagem e de quem conhece a realidade e as dificuldades da nossa profissão. Será uma gestão de corretor para corretor.

Fundada em 5 de setembro de 2016, a Amacor tem como principais finalidades dignificar o profissional Corretor de Seguros e trabalhar para o fortalecimento da cultura do seguro.

Diretoria eleita:
Presidente: LILLIAN NICOLLETTI LEAL MARTINS
Vice-Presidente: ANTÔNIO LUIZ DE SOUZA NETO
Primeiro Tesoureiro: HUGO DOS SANTOS MELO
Segundo Tesoureiro: JOSE MURTA FERREIRA DO CARMO
Primeira Secretária: ARQUILENE MENDES OLIVEIRA
Segundo Secretário: ELEONEL LOPES PIRES

POSSE DA DIRETORIA DA AMACOR

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN