Notícias | 15 de fevereiro de 2019 | Fonte: Revista Apólice

Alper lança plataforma para corretor diversificar a carteira

Solução é um oportunidade para que aqueles que hoje não trabalham com muitos produtos possam oferecer mais tipos de seguros

A Alper anunciou essa semana a criação de uma plataforma de relacionamento com corretores. A Alper Partners é uma inovação que traz possibilidades de negócios para os profissionais. É uma oportunidade para que aqueles que hoje não trabalham com muitos produtos, que acabam sendo especializados em um ou dois seguros, possam oferecer mais produtos, cobrir melhor todos os riscos que estão em torno de seu cliente, de acordo com a companhia. “Com isso, esses corretores conseguem assim reter melhor seus clientes, evitando que concorrentes cheguem até esses clientes através de seguros que hoje esse corretor não oferece”, salienta Marcos Couto, presidente da companhia.

“Caso o cliente resolva cancelar ou não renovar um seguro, quando você tem outros produtos com ele, você acaba permanecendo perto dele. A Alper Partners é isso: Uma grande possibilidade para que os corretores venham ser nossos parceiros, aumentar sua carteira, suas possibilidades e, estar ao lado de uma das maiores corretoras de seguros do Brasil. Acreditamos muito no sucesso desse projeto”, reforça Couto.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN