Notícias | 1 de janeiro de 2019 | Fonte: CQCS | Yan Passos

Allianz Seguros inaugura oficina Rede Excelência em Bento Gonçalves, no RS 

A Allianz inaugurou mais uma oficina da Rede Excelência. Desta vez, na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, firmando a parceria com a Auto Chapeação Getúlio.

Segundo o diretor executivo comercial, Eduardo Grillo, a perspectiva é garantir uma boa prestação de serviço ao corretor e ao cliente final. “O objetivo é trazer melhor qualidade de serviço no sinistro para o nosso segurado, garantindo qualidade de entrega, com benefícios concretos”, declarou. Na oportunidade, ele comentou sobre a oficina: “A Auto Chapeação Getúlio é uma oficina muito importante na região e ela tem 40 anos de experiência no mercado”, ressaltou.

Luciano Ambrosini, diretor regional Sul da Allianz, destacou a comodidade que a Rede Excelência oferece aos segurados. “Esse conceito entrega para os nossos segurados e aos nossos corretores a facilidade do atendimento quando seus clientes precisarem na hora do sinistro”, disse.

“Bento Gonçalves é uma cidade muito importante para a Allianz Seguros e a ideia é trazer uma área para reparação de automóveis, com a possibilidade de retirada de veículo reserva e toda qualidade e parceria de uma oficina da Rede Excelência”, enfatizou o diretor de Sinistros, Laur Fernandes Diuri.

O corretor Marco Antônio Fortuna, da Solaris Corretora de Seguros, parabenizou a contribuição das oficinas da Rede Excelência para prestação de melhor atendimento ao cliente final. “Isso faz com que consigamos oferecer um serviço mais rápido, uma liberação de sinistro mais rápida, descontos e a garantia de três anos da Allianz”.

Confira o vídeo:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN