Notícias | 1 de dezembro de 2010 | Fonte: Viver Seguro

Allianz Seguros está entre vencedores do ‘Prêmio DCI – Empresas Mais Admiradas 2010’

A Allianz Seguros está entre as 31 empresas vencedoras do “Prêmio DCI – Empresas Mais Admiradas 2010″. Em sua oitava edição, o jornal premia companhias que mais se destacaram ao longo do ano. O tradicional prêmio prestará homenagem a conglomerados do país e do exterior, assim como a representantes dos setores mais importantes. A Allianz foi escolhida por meio de votação direta em entrevistas realizadas pela equipe de jornalistas do DCI.

O presidente da Allianz Seguros, Max Thiermann,  afirmou que o reconhecimento do mercado é fruto da estratégia adotada. “Queremos ampliar nossa atuação no País com crescimento orgânico. Como a atividade seguradora permeia todos os setores da economia, o desenvolvimento do nosso setor será intenso com o Mundial de 2014 e com os jogos olímpicos no Rio de Janeiro em 2016. Para a Copa, já anunciaram que a grande maioria dos investimentos será destinada para infraestrutura, que consumirá recursos entre R$ 80 bilhões e R$ 100 bilhões. Vamos manter a rota de crescimento acima da média do mercado, como já temos feito nos últimos cinco anos”, destaca Max. 

Estudos da seguradora apontam um aumento de awareness da marca de mais de 50%, no período de um ano. Todos os índices de saúde da marca têm crescido positivamente e na maioria das vezes acima da média da categoria. Isso demonstra que a companhia está numa rota acertada de posicionamento, que privilegia a prevenção de riscos, e também na forma de comunicá-lo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN