Notícias | 21 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS

Allianz Seguros apresenta novo produto para os Corretores de Seguros em evento da UCS

Aconteceu no dia 19/02, em São Paulo, promovido pela UCS, União de Corretores de Seguros de São Paulo, seu tradicional evento “Trocando Ideias”.  A Allianz Seguros foi a companhia convidada para estreitar relacionamento com seu principal parceiro de negócio, o corretor de seguros.

Na ocasião, a companhia lançou o seu mais novo produto empresarial para o mercado. Eduardo Grillo, diretor executivo Comercial da Allianz Seguros, destacou a presença no evento com a intenção de levar a visão da seguradora. ” Nós fortalecemos o relacionamento, trazendo nossa estratégia baseada na simplicidade, conectividade e proximidade e lançando um produto empresarial inovador”.

Já, David Beatham, diretor executivo de Massificados e Vida, pontuou que a ocasião foi uma grande oportunidade para falar a respeito do novo produto empresarial da companhia. “Mudanças como a oferta de coberturas amplas e limites maiores vão respaldar melhor o cliente no momento de sinistro, dentro de um custo compatível com apólices básicas de mercado”.

A diretora regional de São Paulo, Soraia Silva, explica que encontros com os Corretores são relevantes, pois é são momentos nos quais a equipe Comercial consegue trabalhar junto à visão do canal de distribuição com mais proximidade e eficiência. “O ‘Trocando Ideias’ é uma oportunidade de entendermos como está sendo a adesão em relação ao nosso modelo de negócios e de ainda demonstrar os conceitos dos nossos produtos e como vendê-los de forma eficaz aos segurados”, conta.

Cesar Bertacini, do grupo Planus, falou sobre a importância da realização desse tipo de evento. “Essa aproximação com o Corretor é fundamental nesse momento do país”, salienta. Evaldir Barbosa, Corretor de Seguros, também avaliou de forma positiva o encontro da companhia com os Corretores. “Hoje houve uma conversa franca, e a Allianz está de parabéns e demonstrou a que veio”.

Mara Sutto, presidente da UCS, agradeceu a seguradora pela presença e usou o lema da entidade para representar sua satisfação com a realização do evento. “A gente tem um lema, que é ‘vamos juntos’. Então, UCS, vamos juntos com a Allianz”.

 

 

 

__________________________________________________________________________________________________________

Deseja fazer parte do Grupo Bom Dia Seguro no WhatsApp do CQCS? Realize o seu cadastro através do link abaixo e venha compartilhar conhecimento com os colegas Corretores de Seguros. http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN