Notícias | 12 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Allianz Saúde está entre as cinco primeiras colocadas na categoria “Convênio Assistência Médica / Seguro Saúde”

Mais uma vez, a Allianz está entre as mais lembradas pelos profissionais de Recursos Humanos. A companhia chegou, em 2020, a 12ª indicação ao prêmio Top of Mind de RH e figura novamente entre as cinco primeiras colocadas na categoria “Convênio Assistência Médica / Seguro Saúde”.

Desde 1993, a Seguradora tem suas ofertas voltadas exclusivamente às empresas, sendo, portanto, fornecedora, principalmente, das áreas de RH.  “A Allianz estar, novamente, entre as mais votadas, mostra sua credibilidade e qualidade. Também percebemos que as implementações relacionadas à digitalização de processos e produtos e os aperfeiçoamentos de coberturas e ações de gestão médica estão sendo bem recebidas e aceitas pelos clientes”, destacou Matthias Kuehn, diretor da Allianz Saúde.

 Organizado pelo Grupo TopRH, o Prêmio foi criado em 1998 e chega a sua 23ª edição. Agora, está aberta a segunda fase de votações, quando serão escolhidas as empresas campeãs de cada categoria. Essa etapa acontecerá até 21 de outubro.

______________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN