Notícias | 1 de julho de 2022 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Allianz reforça canais digitais para melhorar comunicação com Corretores

A Allianz esteve presente no segundo dia do 4°ConsegNE com diversos executivos da companhia. Em entrevista ao CQCS, Alexsandro Barbosa, Diretor Regional Norte/Nordeste e Marlon Teixeira, Diretor de Sinistros da companhia, falaram sobre o momento atual com os Corretores do Nordeste e o reforço nos canais digitais para melhorar a comunicação com os Corretores.

Alexsandro conta que a região é muito importante para companhia. “Após a aquisição das operações da SulAmérica, a região se tornou ainda mais importante. A região Nordeste representa muito a companhia e é uma das regiões que apresenta maior crescimento pós-integração. É muito positivo. Muito felizes de estarmos hoje, aqui presencialmente e agradecendo a todos os Corretores. Estamos comemorando com os corretores”, disse.

Marlon revelou que a companhia está investindo nos canais digitais e preparando mais novidades para os corretores. “Valorizamos muito a relação com os Corretores de Seguros, estamos com muitas novidades na Allianz, reforçando nossos canais digitais, de comunicação e sinistro”, disse.

O executivo ainda acrescentou que a Allianz quer ter o melhor portal de relacionamento. “Estamos pensando também em como usar o WhatsApp na comunicação, apostamos que isso vai ajudar muito nossos Corretores no dia a dia. A Allianz tem investido muito nisso e estamos investindo nas campanhas para que os Corretores participem”, concluiu.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN