Notícias | 15 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS

Allianz promove experiência inesquecível a Corretores de Seguros

No Brasil para o Rock in Rio 2019, onde se apresentou na noite do dia do 29 de outubro, o cantor americano Bon Jovi também subiu ao palco do Allianz Parque, em São Paulo, na quarta-feira (25/10), com sua turnê “This House is Not for Sale”.

A Allianz Seguros aproveitou a oportunidade para premiar os vencedores da “Alliadoz Campanha 2018” com uma noite inesquecível. Ao todo, cerca de 700 corretores, acompanhantes e convidados estiveram no lounge montado pela companhia.

Quem os recebeu no espaço foi Eduardo Grillo, Diretor Executivo Comercial da Allianz, que parabenizou todos os corretores presentes e destacou a importância da parceria da seguradora com seus parceiros de negócios.

“Foi mais um momento especial da Allianz com os corretores de seguros”, definiu Grillo, que ainda destacou: “A Allianz busca, cada vez mais, dar oportunidades e reconhecer os corretores de seguros que são parceiros da companhia, e a nossa campanha de vendas traduz esse desafio de tornar o corretor cada vez mais forte, com uma carteira cada vez mais diversificada”.

Os corretores de seguros não pouparam elogios à iniciativa da seguradora e exaltaram o atual momento da companhia.

“A Allianz é como se fosse uma extensão da nossa corretora. Pensamos de uma maneira muito parecida, buscando oferecer soluções completas para os nossos clientes. A diversidade de produtos que a companhia oferece é incrível e facilitou o nosso bom resultado na campanha Alliadoz”, comentou Miguel Dória, da HRD Corretora de Seguros.

“A nossa dedicação é proporcional ao que a companhia nos proporciona. Por isso, a parceria com a Allianz dá tão certo. É uma companhia que escuta o corretor e traz soluções para o nosso dia a dia”, completou Jackson de Lara, da Diferencial Corretora de Seguros .

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN