Notícias | 24 de julho de 2020 | Fonte: Allianz

Allianz Partners fecha parceria com Unidas

A Allianz Partners, líder mundial em assistência 24 horas, anuncia parceria com a Unidas, líder no mercado de terceirização de frotas e a segunda maior locadora de veículos do Brasil.

O atendimento de assistência 24h englobará o segmento de Rent a Car para veículos locados por pessoas físicas, em lojas próprias e franquias. A Allianz Partners oferecerá diversos serviços, entre eles: solicitação de reboque, táxi, mecânico, chaveiro e troca de pneus.

Com a forte cultura da inovação presente em todas as suas áreas de atuação, a Allianz Partners busca atender às necessidades dos clientes B2B e B2C de diversos setores. “O mercado de assistência 24h precisa olhar sempre adiante e identificar oportunidades para ofertar proteção e cuidado aos consumidores que buscam alternativas de mobilidade. E, mais uma vez, ao realizarmos a parceria com a Unidas, temos a prova de que nossos esforços em prover serviços de qualidade e excelência geram resultados e impactam positivamente o cotidiano das pessoas” afirma Vincent Bleunven, CEO da companhia.

Sobre a Allianz Partners

A Allianz Partners é líder mundial em seguro e assistência B2B2C, com especialidade nas áreas de seguro internacional de saúde e vida, automotivo, assistência e viagem. Com operações em 77 países, a Allianz Partners oferece soluções globais que estão redefinindo o significado de ajuda, indo além do seguro tradicional para ajudar e proteger os clientes onde quer que eles estejam e sempre que precisarem. Com inovação, os especialistas fornecem produtos e serviços prontos para o futuro, de alta tecnologia e de alto impacto por meio de cinco marcas comerciais: Allianz Assistance, Allianz Care, Allianz Automotive, Allianz Travel e Mondial Assistance. Os 21.500 colaboradores globais lidam com mais de 54 milhões de casos por ano, com foco no esforço para ajudar e proteger clientes em todo o mundo. No Brasil, a Allianz Partners tem mais de 20 anos de atuação, com cerca de 1.400 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 12.000 prestadores de serviços que vivem para ajudar.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosc

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN