Notícias | 6 de maio de 2019 | Fonte: CQCS

Allianz participa do 1º Congrecor

A seguradora Allianz, participou do 1º Congrecor, evento realizado entre os dias 2 e 3 de maio pelos Sincors de Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. O evento é muito importante para as seguradoras e seus corretores. O cenário de evento chamou muita atenção pela interatividade dos participantes e seu ambiente de conexão, o diretor executivo comercial da Allianz, Eduardo Grillo, destaca a presença maciça do público. “Um público com vontade de fazer acontecer uma mudança do cenário brasileiro trazendo oportunidades muito grande para os corretores de seguro.”

“É um momento único para nos aproximarmos mais dos corretores e conhecer mais os corretores do centro-oeste onde eu assumi há dois anos, estamos crescendo e pretendemos crescer muito mais, é um momento único que desejamos estar próximo do corretor para fazermos negócio”, destaca Ricardo Zhouri, Diretor regional Allianz  

O momento de interação das seguradoras com os corretores é o ápice do evento, Henrique Naufel, da Henrique Naufel corretora de seguros, em entrevista conta como é sua relação com a seguradora Allianz foi importante no início da sua corretora. “Desde que minha corretora começou a Allianz foi a seguradora que mais me deu apoio no meu principio, é uma coisa que nunca vou esquecer”.  

Cessar Nassan, da Nassan seguros destaca a oportunidade que o corretor não pode perder pela integração com a companhia. “A seguradora Allianz proporciona satisfação do cliente e do corretor.”

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN