Notícias | 20 de maio de 2019 | Fonte: CQCS| LarissaMaia

Allianz participa de painéis no 9º Simpósio Paranaense de Seguros.

A Allianz Seguros participou do 9º Simpósio Paranaense de Seguros. O evento aconteceu entre os dias 16 e 17 de maio, foi realizado pelo Sincor-PR, no Espaço Torres, em Curitiba. Foi uma oportunidade para corretores e seguradoras discutirem sobre o mercado de seguros e suas inovações. A seguradora participou de talk shows e palestras respondendo e esclarecendo dúvidas da plateia.

No primeiro dia a seguradora ofereceu um almoço aos corretores, com a presença de, Luciano Ambrosini, diretor regional Sul, e os colaboradores da equipe comercial das filiais do Paraná. O evento esse ano foi marcado pelo tema: “Inovar, participar e colaborar – um novo cenário”, executivos da Allianz tiveram participação em painéis, contribuindo com informações e respondendo perguntas do público.
Abordando temas sobre o mercado atual, Viviane Braga, superintendente de Market Management, teve uma participação no talk show “Inovação e Tecnologia” onde levou discussões e informações com o tema “Tendências – produtos e mercado. O que podemos esperar?”. O segundo painél com participação da Allianz teve o foco no seguro de Vida em Grupo, o painél foi realizado por Rodrigo Cezareto, superintendente de Vida, que esteve ao lado de outros executivos do mercado para abordar o tema, falando sobre Benefícios.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN