Notícias | 24 de outubro de 2018 | Fonte: CQCS

Allianz leva corretores a mega show no Allianz Parque

A Allianz Seguros levou cerca de 350 corretores e seus acompanhantes aos shows do cantor Roger Waters. A iniciativa é parte das premiações da Alliadoz Campanha 2017. Foram assistir ao show os corretores participantes que alcançaram 40 pontos durante a vigência da campanha e, com isso, puderam acompanhar de perto, em um lounge exclusivo no Allianz Parque, a apresentação do ex-baixista e principal letrista da banda Pink Floyd.

Para Márcia Baeta, sócia da corretora especializada em benefícios Centurium, eventos como este aproximam a seguradora de seus parceiros de negócios. “Toda vez nós somos surpreendidos por mais alguma coisa fantástica que a Allianz apresenta para nós. Esse evento maravilhoso aproxima o corretor da seguradora e nos incentiva a fazer cada vez mais negócios”, explicou Márcia, que trabalha com a Allianz há 25 anos.

Na mesma linha de Márcia, o corretor Herbert Henrique Vicentin, da Vicentin Corretora de Seguros, elogiou a iniciativa da seguradora e exaltou a parceria com a Allianz Seguros. “Vale muito a pena ser parceiro da Allianz, uma seguradora que valoriza e reconhece sempre o corretor de seguros. O evento estava espetacular, assim como a estrutura preparada para nos receber”, disse.

O diretor executivo Comercial da Allianz Seguros, Eduardo Grillo, lembrou que a premiação faz parte da Alliadoz Campanha 2017 e é uma iniciativa da companhia para fortalecer o relacionamento com os corretores de seguros, principal canal de distribuição da seguradora no país. “É um momento muito importante para integrar ainda mais a companhia e os corretores, reconhecendo o trabalho e valorizando os nossos parceiros de negócios. A campanha deste ano está em andamento e ainda dá tempo de o corretor participar e garantir lugar em eventos como esse”, afirmou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN