Notícias | 5 de março de 2020 | Fonte: CQCS

Allianz lança nova campanha sobre Seguro Auto

A Allianz Seguros acaba de lançar a sua nova campanha. Criada pela Ogilvy Brasil, a comunicação reforça o conceito “Plano A” e ressalta a cobertura completa dos seguros da marca, que podem ser acionados nas mais variadas situações de emergência e garantem a tranquilidade dos consumidores.

“Aqui na Allianz, trabalhamos para que as pessoas sigam seus caminhos do jeito que sonharam e incentivamos o nosso cliente a viver seu plano A, enquanto nós cuidamos para que tudo sempre saia como planejado. Esse é o nosso posicionamento para todos os produtos e serviços oferecidos pela companhia”, destaca Eduardo Grillo, diretor Comercial da companhia.

Desenvolvida para múltiplas plataformas, a campanha já está no ar na TV paga, com dois filmes de 30 segundos, além de mídia exterior, rádio e digital. TV aberta completa o plano. Ela faz parte de um planejamento de marketing que colocará a marca em destaque na mídia nacional ao longo do ano, com reforços pontuais em regiões e públicos estratégicos.

“A Ogilvy e a Allianz mantêm uma parceria de anos, resultando em projetos que ajudaram a posicionar a seguradora no Brasil e que marcaram alguns de seus momentos mais importantes no país. Com a nova campanha integrada de seguros para auto demonstramos mais uma vez a força dessa parceria, além de reafirmar que com a Allianz o consumidor não precisa deixar nenhum plano A de lado”, explica a Head of Client da Ogilvy Brasil, Denise Caruso.

Nas peças, a marca apresenta pessoas de diferentes perfis sendo surpreendidas por problemas no carro, enquanto estão a caminho de seus compromissos: um show e um jogo de futebol no Allianz Parque, uma maratona e um dia de surfe na praia. Graças ao seguro Allianz Auto, os personagens conseguem manter seu Plano A, mesmo diante dos imprevistos.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Ogilvy Brasil

Título: JUIZ E SURF / SHOW E MARATONA

Cliente: Allianz Seguros

Head of Art: Ricardo Leme

Diretor-geral de criação: Félix del Valle

Diretor de criação executivo: Márcio Fritzen

Diretor de Arte: Leonardo Breanza

Redator: Arianne Degennaro

Planejamento: Thais Frazão, Cléber Almeida, Mariana Crepaldi, Henrique Kuniyoshi.

Produtores em RTVC: Fabiano Beraldo, Juliana Henriques e Ariama Aldore

Atendimento: Denise Caruso, Felipe Obara Ulrich, Giovanna Giannini

Mídia: Silvia Tajiki, Paula Nobrega, Vitoria Soares, Vinicius Suguri

Aprovação Cliente: Vivian Braga do Prado, Vanessa Ramaglia, Vanessa Oliveira

Produtora: O2 Filmes

Diretor: QUICO MEIRELLES

Produção Eexecutiva: RAFAEL FORTES / GUSTAVO NOGUEIRA

Direção de Fotografia: MARCELO TROTTA

Atendimento:  REJANE BICCA / MIRIAM LIMA / RAQUEL ROCHA

Montagem: SABRINA WILKINS

Pós Produção: O2 FILMES

Finalizador: O2 FILMES

Produtora de som: Jamute

Atendimento:  Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

Produção trilha:  James Pinto + Leck Gomes

Criação trilha: James Pinto + Leck Gomes

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN