Notícias | 2 de janeiro de 2019 | Fonte: CQCS | Yan Passos

Allianz inaugura 19ª oficina da Rede Excelência, em Goiânia

A Allianz Seguros inaugurou, no último dia 12, a 19ª oficina da Rede Excelência, em Goiânia. A Mecânica Moura Premium integra o quadro de oficinas parceiras da companhia, sendo a segunda da região Centro-Oeste. “É com grande satisfação quea Allianz oferece mais esse benefício aos nossos corretores e clientes da região”, declarou o diretor de Sinistros, Laur Fernandes Diuri.

O compromisso com a qualidade do serviço prestado faz jus ao nome da Rede Excelência. “A companhia prima pela excelência e a oficina Moura é referência na região. Isso nos deixa muito satisfeitos e tenho certeza que nossos corretores também ficarão orgulhosos com os serviços”, enfatizou Ricardo Zhouri, diretor regional Minas Gerais e Centro-Oeste.

O corretor Osnane Pereira do Carmo, da Popular Corretora de Seguros, disse que a parceria garante tranquilidade ao segurado. “A Allianz é renomada internacionalmente e a Mecânica Moura Premium é parceira de longos anos. Isso vem facilitar o nosso dia a dia, principalmente o do segurado que terá atendimento e vantagens diferenciadas”, elogiou.

Para Wagner Paulo de Oliveira, da Protege Corretora de Seguros, a união facilita o trabalho para o corretor e leva benefícios ao cliente. “Começa no desconto da franquia, em serviços a mais agregados para esse padrão e num local de referência para todo o mercado goiano”, ressaltou. “Tudo que otimiza o trabalho do corretor e agrega para o segurado é interessante, porque nossa categoria precisa de seguradoras tão boas quanto a Allianz e de uma oficina tão boa quanto a Mecânica Moura Premium”, complementou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN