Notícias | 10 de novembro de 2020 | Fonte: CQCS

Allianz faz alteração em produto e apresenta grande novidade ao mercado

A Allianz Seguros fez alterações em seu seguro residência que passa a ser disponível para todos os tipos de propriedades, ocupadas ou não, incluindo casas de veraneio ou aluguel para temporada. David Beatham, diretor de Massificados e Vida da Allianz Seguros, diz que o produto Compacto está alinhado às demandas dos corretores e do mercado.

“É um seguro compacto no preço, mas que oferece uma cobertura ampla e completa. Para os apartamentos, por exemplo, são sete coberturas disponíveis e às casas são oito”, explica. Nas opções de assistências 24 horas, a companhia apresenta o plano Essencial, que oferece oito serviços, como reparos elétricos, manutenção hidráulica, vidraceiro, entre outros; e o plano VIP. Neste último, os segurados terão à disposição 74 serviços, incluindo serviços de assistência a PETs e bicicletas, check-up kids e para idosos. 

“A Allianz vai continuar trabalhando com compromisso de oferecer coberturas completas a preço competitivos, garantindo que o corretor tenha à disposição produtos condizentes às necessidades dos segurados”, afirma Ana Freitas, superintendente de Massificados da Allianz Seguros. A companhia lançou um hotsite do Residência, dedicado aos corretores. Nele, o parceiro tem a sua marca e a da Allianz, podendo divulgar para a sua base de clientes, seja por e-mail ou WhatsApp, direcionando os segurados para preencherem ao questionário do Residência de forma muito simples e rápida.

O corretor pode delimitar as condições de desconto, direcionando leads e comissões, tudo de maneira simples e digital. “A Allianz implementou a ferramenta para que o corretor atue de forma facilitada e ágil no processo de vendas, simplificando a jornada do cliente no momento da compra.

O produto Residência é digital, com interface amigável e sistema de cotação com apenas 8 campos, o que otimiza o tempo do corretor com burocracias e o deixa disponível para atender mais segurados”, reforça Beatham.Ele destaca ainda que o seguro Residência da Allianz oferece coberturas automáticas aos segurados, como, por exemplo, a de “Valor de Novo”.

Nesta cobertura, o segurado é indenizado pelo valor de novo do bem roubado ou furtado, sem aplicação de depreciação com o tempo. Outro diferencial é a cobertura de roubo de bens fora do local de risco, como joias, relógios de pulso, notebooks, filmadoras, celulares e bicicletas, com cada item tendo um limite de indenização. 

____________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN